Sindamat e Anaf Organizam congresso em Cuiabá-MT

2017-11-21 15:46:31

45º Assembleia Geral Extraordinária da Anaf

Anaf site.jpg Anaf site.jpg

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017 a capital do Mato Grosso, Cuiabá, recebe dirigentes de entidades da arbitragem nacional, para a 45ª Assembleia Geral Extraordinária da ANAF.

O evento organizado pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol e Sindicato dos Árbitros do Estado de Mato Grosso (Sindamat) discutirá assuntos relacionados a arbitragem de futebol e a organização das entidades nacional e estaduais.

Serão abordados temas como a transformação da Entidade em Federação, homologação do Quadro de Associados, análise e homologação da forma de contribuição dos associados, campeonato de Árbitros, Escola de Arbitragem da ANAF, situação administrativa e financeira das Entidades, Ações Judiciais e deliberação sobre as propostas das Assembleias Estaduais realizadas com os Árbitros.

Lincoln comanda a entidade

TAQUESLincoln Ribeiro Taques é o presidente do Sindicato dos Árbitros Profissionais do Estado de Mato Grosso (Sindamat). Ele foi eleito para mais um mandato de 3 anos. O ex. assistente do quadro nacional (CBF) e da Comissão Estadual de Arbitragem, encabeçou a chapa Recomeço. A meta é dar continuidade ao trabalho que ja vinha desenvolvendo. Lincoln fica no cargo até 2018. Imbuído de uma responsabilidade ímpar, a de representar os árbitros e assistentes de Mato Grosso. Ajudando o Cel. Altair das Neves Magalhães Presidente da CEAF/MT e o Presidente da ANAF Marco Martins. Juntos somos mais fortes.

SINDAMAT é um dos mais atuantes do país

logoSindaMatOrganizador da assembleia de Cuiabá juntamente com a ANAF, o Sindicato dos Árbitros do Estado de Mato Grosso (Sindamat) foi fundado em 23 de setembro de 1989. Filiado a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), tem como principal finalidade a coordenação, defesa e representação legal da categoria profissional dos árbitros de futebol do estado de Mato Grosso. O estatuto da entidade está registrado em cartório e foi devidamente publicado em 18 de maio de 2012. O Sindamat é uma das entidades mais atuantes da arbitragem brasileira, com presença constante em todos os eventos da ANAF. O atual presidente é Lincoln Ribeiro Taques com liderança reconhecida em todo o pais.