Anaf destaca Arbitragem matogrossense

2017-06-06 16:28:42

Equipe de arbitragem do Mato Grosso atua na série A

WhatsApp-Image-2017-06-04-at-10.53.31-300x225.jpeg WhatsApp-Image-2017-06-04-at-10.53.31-300x225.jpeg

A partida Avai x Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, disputada no dia 4 de junho no estádio da Ressacada, em Florianópolis, teve arbitragem mato-grossense.                                                                                                                                                                                                                         O experiente Wagner Reway – MT (FIFA) apitou a partida, com a seguinte equipe: Árbitro Assistente 1, Fabio Rodrigo Rubinho – MT (CBF); Árbitro Assistente 2, Marcelo Grando – MT (CBF); Quarto Árbitro, Renan Antonio Angelim Rodrigues – MT (CBF); Árbitro Assistente Adicional 1, Alinor Silva da Paixao – MT (CBF) e Árbitro Assistente Adicional 2, Rafael Odilio Ramos dos Santos – MT (CBF).
A ANAF esteve presente, através do presidente Marco Antônio Martins e do diretor financeiro, Salmo Valentim, que assistiram a partida no camarote do estádio. A entidade presta todo apoio as equipes de arbitragem e oferece suporte nos locais em que são disputadas as partidas do brasileirão.

Reprodução Site anf.com.br