Representante da Arbitragem

2017-06-03 02:04:02

Presidente da Federação recebe representantes da Arbitragem.

WhatsApp Image 2017-06-03 at 01.57.40.jpeg WhatsApp Image 2017-06-03 at 01.57.40.jpeg

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, recebeu nesta quarta-feira (31), na sede da entidade árbitros e assessores mato-grossenses, presidente do sindicato dos árbitros de São Paulo, Arthur Alves Júnior, acompanhados do presidente da comissão de arbitragem do Mato Grosso, Cel. Magalhães. Na visita cordial a Aron Dresch, o fortalecimento da arbitragem estadual foi assunto debatido.

Com a promoção de Wagner Reway ao quadro da FIFA, a arbitragem mato-grossense vem se destacando cada vez mais no cenário nacional e internacional. Neste próximo final de
semana, nove árbitros do quadro da FMF estarão trabalhando em jogos dos Campeonatos Brasileiros das Séries B, C e D.

Para o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, a visita serviu para ampliar a discussão sobre as melhorias na arbitragem estadual.

“Estamos observando e discutindo ações para ampliar melhorias ao nosso quadro de arbitragem. Hoje temos profissionais trabalhando em todas as divisões do futebol nacional e partidas da Libertadores da América. Iremos dar sequência e planejar medidas para fortalecer nossa arbitragem” – comentou Aron.

Participaram da reunião os árbitros Danilo Alves de Campos, Rafael Odilio Ramos dos Santos, o assessor de arbitragem Edilson Ramos da Mata e o presidente do sindicato de arbitragem de Mato Grosso, Lincon Taques.